Vegangoo

Quem somos

A VeganGoo é um espaço virtual de suplementação onde tem de tudo um pouco do que é preciso para as necessidades do dia-a-dia de atletas e não atletas veganos e vegetarianos. Trabalhamos com poucas marcas e vamos dando a conhecer marcas novas pois somos rigorosos na selecção de produtos e queremos ser práticos para que a escolha de produtos por parte dos nossos clientes seja a mais rápida possível.

Não somos um hipermercado de suplementação mas temos um serviço personalizado e partilhamos o nosso conhecimento e experiência através do nosso blog e redes sociais.

De momento só comercializamos para o território Português (continente+ ilhas)  queremos conhecer melhor os nossos clientes e estar atento as suas necessidades, sempre de acordo com os seus hábitos alimentares.

Criado por pessoas sempre ligadas ao desporto muito dos produtos vendidos são testados pelos nossos atletas de modo a ter um feedback mais rigoroso e saber no futuro o que escolher e aconselhar ao nosso público.

A VeganGoo vai ao encontro de um estilo de vida que procura excluir, na medida do possível e praticável, todas as formas de exploração e crueldade com os animais, para alimentação, vestuário e qualquer outra finalidade.Criada para ser a solução em suplementação desportiva, a VeganGoo destina-se a atletas e aficionados do desporto em geral que vêm mostrando um total desagrado com a industria da nutrição e suplementação, essencialmente os atletas veganos e vegetarianos.

O nome VeganGoo

O nome surge da analogia á expressão de incentivo “Go Vegan Go” que muitas vezes um atleta vegano ouve no decorrer de uma prova ou quando este pratica uma actividade desportiva. Inicialmente teve para ser GOVegan.
Abordados com a questão, “porque ser Vegano?”, “é saudável?”,  “e a carne e o peixe?” , a questão vegan está longe de ser socialmente aceite. Defendemos que é todo um processo para um estilo de vida definitivamente mais saudável e que toda a opção é uma conquista. E é sempre uma opção.
Assim o GOO surge de uma viagem á infância e aos desenhos animados mais concretamente ao Mr. Magoo que nos divertia com o seu “défice” visual e nunca deixava de fazer o seu trajecto, com alguma ironia um vegano não é uma pessoa com défice em nada apenas opta por ser o mais natural possível e seguir ele também o seu trajecto, daí o VeganGoo.

 

X