Devoluções e Reembolsos

A Vegangoo apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda.Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 8 dias após a recepção da encomenda, gratuitamente e sem necessidade de indicar o motivo.Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. No caso de produtos com defeito , deve comunicar o mesmo, informando o nº da sua encomenda e a descrição do defeito. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso apoio de clientes (mail) com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.
O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Vegangoo. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.
Em situações de reembolso a Vegangoo fará o possível para reembolsar o cliente o mais rápido possível , resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução ao nosso armazém.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 7 dias.Se efectuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extracto.

Se pagou a sua encomenda em contra-reembolso ou por multibanco, contacte a equipa de apoio a ao cliente(email) com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Vegangoo (exemplo: produtos com defeito ou trocados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.
Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efectuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.

X