Vitaminas

Vitaminas e Minerais

As Vitaminas e Minerais são compostos por nutrientes vitais ao organismo, que servem de base para os múltiplos processos metabólicos que promovem o desenvolvimento saudável. As Vitaminas e Minerais são indicados para os atletas e indivíduos que pretendam reforçar o sistema imunitário e melhorar a saúde em geral.

A mostrar todos os 8 resultados

  • 5.00

    Ácido Fólico também conhecido como vitamina B9, é uma vitamina essencial, com importantes funções a nível do organismo, adquirindo particular importância na gravidez, onde a sua carência pode ter consequências muito graves a nível do desenvolvimento do embrião.

    A deficiência de ácido fólico pode resultar em  anemia, cansaço, apatia, maior probabilidade de desenvolvimento de cancro, depressão do sistema imunitário e atrasos no desenvolvimento, em crianças, sendo que vários estudos associam também esta carência a problemas neurológicos, como demência e depressão.

  • 13.00 12.00

    Magnésio | Magnésio Beneficios | Perda de Peso

    O Magnésio é um mineral essencial que auxilia numa digestão adequada, na eficiência muscular e a manter a saúde óssea.

    Não contém ingredientes de origem animal, açúcar, corantes, glúten, trigo, levedura nem lactose. Produto aprovado pela Vegan Society.

    Tomar 1-3 comprimidos por dia, com a comida. Não exceda a dose diária recomendada.

    A deficiência de magnésio é um fenômeno raro que pode acontecer em pessoas com alimentação muito inadequada, ou em pessoas cujas doenças afetam a absorção de minerais. Medicação, alcoolismo e envelhecimento também são, nesse caso, fatores de risco.

    Na falta de magnésio, verificam-se frequentemente dores no pescoço e nas costas, além de um quadro caracterizado por fadiga e fraqueza muscular. As funções do magnésio na regulação dos batimentos do coração fazem falta, de modo que a arritmia cardíaca é mais frequente quando há deficiência desse mineral.

    Os ossos, cuja densidade é mantida alta pelo magnésio, sofrem severamente com a deficiência de magnésio, resultando em crescimento inadequado ou em osteoporose. Para agravar esse quadro, a falta de magnésio provoca, ainda, deficiência de outros minerais.

    Ingredientes por comprimido: Fosfato de cálcio, magnésio (óxido) 100mg, celulose microcristalina, acácia, ácido esteárico, estearato de magnésio.

    Guardar num local fresco e seco. Manter fora do alcance das crianças. Suplementos não devem ser usados em substituição de uma alimentação saudável e variada.

    Origem: Reino Unido

  • 20.00

    Ómega 3 | Omega 3 para que serve

    Natural ómega 3 EPA e DHA com vitamina D3 adicionada.

    Os ácidos ómega 3 são importantes para prevenir sobretudo doenças cardiovasculares e  depressão.

    Pode ser usado também por crianças e grávidas.

    Ingredientes por comprimido: Complexo ómega 3 (óleos de microalgas, óleo de girassol, lecitina de girassol, antioxidantes (extrato de alecrim, tocoferóis, ascorbil palmitato)), vitamina D3 rica em extrato de líquen, cápsula vegetariana (amido modificado de batata, glicerol vegano, alga eucheuma, mono e diglicerídeos de ácidos gordos, agente de revestimento (cera de carnaúba)).

    Contém derivados de soja. Isento de glúten, açúcar, trigo e laticínios.

    Conservar em lugar fresco e seco e fora do alcance das crianças.

    Aprovado pela Vegan Society e pela Vegetarian Society.

    Embalagem de 60 cápsulas.

    Origem: Reino Unido

    Mais detalhes em http://www.opti3omega.com

  • 17.99

    BCAA são aminoácidos essenciais, o que quer dizer que o nosso corpo não os consegue produzir mas precisamos deles para sobreviver. Podemos obtê-los a partir da alimentação, através da ingestão de, por exemplo, ovos, carne e peixes, mas para um atleta com um forte desgaste diário é muito benéfico suplementar com BCAA.
    A grande vantagem aqui em relação à alimentação é que os BCAAs não passam pelo processo digestivo, entrando diretamente na corrente sanguínea. Assim, beneficiamos deles quase imediatamente.

    O Vegetarian BCAA da MyVegies é exclusivamente obtido a partir de uma fonte vegetal: o milho.

    A maior parte das fórmulas de BCAAs existentes no mercado tem alguns ou até todos os aminoácidos obtidos a partir de penas de pato e de cabelo humano, o que torna mais difícil para desportistas veganos e vegetarianos satisfazer as suas necessidades mais exigentes. O milho contém aminoácidos essenciais, incluindo Isoleucina, Valina e, particularmente, Leucina.

  • 12.00

     

    Vitamina B12 – 1000ug

    90 comprimidos com 1000 microgramas de B12.

    Estas vitaminas não contêm ingredientes de origem animal, açúcar, corantes, glúten, trigo, levedura nem lactose.
    Com o avançar da idade vamos perdendo a capacidade de absorver B12, acima dos 65 anos devemos suplementar acima dos 1000 mcg por dia, numa dieta plant-based.

    Para vegetarianos/veganos é aconselhável tomar um comprimido por dia.

    Ingredientes por comprimido: Celulose microcristalina, fosfato de cálcio, acácia, ácido esteárico, estearato de magnésio, B12 1000µg (cianocobalamina).

  • 7.99

    Vitamina B12 desempenha um papel importante na produção de energia e no funcionamento do sistema nervoso, ajuda a reduzir a fadiga e fornece aquele boost para a melhor performance da tua vida activa. Vitamina B12 ajuda a formação de células vermelhas no sangue e o normal funcionamento do sistema imunitário.Cada frasco contém 60 compridos de 100 μg cada.

     

  • 14.00

    Diversos estudos têm demonstrado que a falta de vitamina D3 (colecalciferol) está relacionada com um grande número de doenças. Os benefícios comprovados desta vitamina incluem os seguintes:

    • Reforça o sistema imunológico
    • Ossos e dentes saudáveis
    • Melhoria do sistema cardio-vascular
    • Tratamento da depressão
    • Anti-inflamatória
    • Benefícios em muitas doenças graves
  • 14.00

    A falta de vitamina D está associada a um grande número de doenças. Algumas pesquisas têm mostrado muitos benefícios desta vitamina, entre eles destacam-se:

    – Ajuda ao reforço do sistema imunitário;

    – Promoção da saúde dentária e dos ossos;

    – Benefícios para o sistema cardio-vascular;

    – Ação Anti-inflamatória, entre outros.

    Produto aprovado pela Vegan Society e Vegetarian Society.

X