BulkPowders

A mostrar todos os 9 resultados

  • 8.0019.00

    A Creatina Monohidratada da BULK POWDERS™ é um pó com 99,99% de pureza e apresenta a melhor relação qualidade/preço da Europa.

    A Creatina Monohidratada é atualmente o suplemento mais utilizado para a nutrição no desporto. A título de exemplo, estima-se que mais de 90% dos atletas nos Jogos Olímpicos de 2012 usaram a creatina como suplemento!
    A creatina aumenta a performance física em sucessivos exercícios explosivos de curta duração e elevada intensidade. Por isso, é o suplemento ideal para atletas de todas as modalidades, nomeadamente: culturistas, halterofilistas, futebolistas, jogadores de rugby, velocistas  – e de uma forma geral todos os que pratiquem exercícios de elevada intensidade.

     

  • 5.00

    A Dextrose em pó da BULK POWDERS™ é um açúcar simples que deriva do amido de milho. Os açúcares simples como a dextrose são de absorção extremamente rápida e, como tal, são perfeitos para serem consumidos quando os níveis de glicogénio estão baixos. Os valores de glicogénio encontram-se no nível mais baixo após o exercício; assim, este é o momento certo para o suplemento de Dextrose em pó.

    Repõe os níveis de glicogénio/Hidrato de carbono de ação rápida/Fonte de energia instantânea

     

  • 25.00

    A suplementação com HMB em pó apresenta um vasto conjunto de benefícios, em particular para quem pretende construir um físico mais musculado.

    HMB da BULK POWDERS™, um metabolito da leucina, é um pó ultra puro, que constitui uma potente fonte deste ingrediente bem conhecido.

    Aumenta a massa muscular magra e a força, ao mesmo tempo que impede a perda ou o colapso muscular. Também se observou que o HMB melhora a endurance e diminui o tempo de recuperação dos exercícios.

  • 13.0022.00

    A L-glutamina é um dos suplementos nutricionais para o desporto com mais popularidade em todo o mundo. É o aminoácido mais abundante no tecido muscular e é produzido naturalmente pelo corpo. Pese embora este facto, e ainda o de se encontrar em alimentos como carne e peixe, a L-glutamina não está presente em quantidades suficientes para quem pratica exercício com regularidade.

    Reduz os tempos de recuperação do exercício, previne a perda muscular, melhora a reposição de glicogénio e fortalece o sistema imunitário. Na realidade, a L-glutamina é um suplemento tão eficaz que é mesmo receitado em hospitais para doentes acamados no sentido de potenciar o sistema imunitário e prevenir a perda de massa muscular resultante da inatividade.

  • 3.0010.50

    Maltodextrina é um hidrato de carbono complexo, mas ao mesmo tempo possui um elevado Índice glicémico de 110. Isto significa que é de absorção extremamente rápida na corrente sanguínea criando simultaneamente um pico de insulina. Após o exercício, um pico de insulina é precisamente aquilo que é necessário para transportar nutrientes como os Aminoácidos para os músculos  – contribuindo para o seu reabastecimento e ajudando-os a crescer e a recuperar.

    A Maltodextrina é ideal para usar no pré, intra e pós-treino, mas constitui também um excelente ingrediente de batidos para ganhar peso de preparação caseira. Combine-a com nutrientes como Proteína Vegetal e Ácidos gordos essenciais para preparar o seu produto personalizado para ganhar peso.

     

  • 16.00

    A Mistura Completa para Vegans BULK POWDERS™ é uma fórmula exclusiva com uma mistura das fontes de proteína vegan da mais alta qualidade. Isolado de proteína de ervilha, proteína de arroz integral e farinha de quinoa disponibilizam mais de 21g de proteína por dose, contribuindo para o aumento da massa muscular.

    A Mistura Completa para Vegans é totalmente isenta de soja. Além disso, a Mistura Completa para Vegans é adoçada naturalmente com stevia e contém o complexo de enzima digestiva DigeZyme®.

    Escolheu-se o isolado de proteína de ervilha, a proteína de arroz integral e a farinha de quinoa pelos respetivos excelentes perfis de aminoácidos, teor proteico e sabores.

  • 13.0024.00

    A Proteína de arroz integral 80% de BULK POWDERS™, contém 80% de proteína e apresenta ainda elevada solubilidade.

    O produto é fabricado a partir de arroz integral de grão inteiro não OGM e apresenta a mais elevada classificação de digestibilidade de qualquer proteína em pó. No processo de fabrico não foram usados produtos químicos, aditivos ou sulfitos. Curiosamente, entre as diversas fontes de proteínas é a que possui o perfil de aminoácidos mais próximo do leite materno dos seres humanos.
    A Proteína de arroz integral 80% de BULK POWDERS™ é ideal para vegetarianos e vegans, ou para quem sofra de alergias aos produtos láteos, à soja, ao trigo, ao glúten ou ao ovo.

     

  • 28.00

    A Proteína de cânhamo da BULK POWDERS™ é  garantidamente isenta de produtos láteos, glúten, lactose, OGM, hexano, pesticidas, aditivos e conservantes.

    É produzida através de um processo de moagem a frio, assegurando que se conservam todas as vantagens da semente de cânhamo. A prova é que contém todos os 20 aminoácidos, ómega 3, 6 e 9, vitaminas, minerais (zinco, ferro, cálcio, magnésio e potássio), antioxidantes, fibras e enzimas.

    A Proteína de cânhamo da BULK POWDERS™ contém nada menos do que 14 g de proteínas por dose e, como tal, constitui uma fonte proteica ideal para vegetarianos e vegans, ou apenas para quem procura um batido proteico altamente nutritivo.

  • 8.0013.50

    A Proteína de Ervilha Isolada da BULK POWDERS™ é de origem europeia, está garantidamente isento de OGM e apresenta um teor ímpar de 80% de proteína. Possui elevada solubilidade em comparação com outros suplementos de proteína de ervilha, o que garante uma mistura fácil e ausência de resíduos.

    A proteína de ervilha constitui uma fantástica fonte de proteínas para vegetarianos e vegans, muitas vezes limitados nas suas opções quanto a suplementos proteicos. A Proteína de Ervilha Isolada da BULK POWDERS™ apresenta um excelente perfil de aminoácidos e em particular um elevado teor nos importantes aminoácidos BCAA (mais de 18 g/100 g com nada menos do que 8,3 g de leucina), glutamina (mais de 17 g/100 g) e arginina (cerca de 9 g/100 g). Não contém glúten, colesterol ou lactose e possui uma classificação de digestibilidade de 97%, muito similar a fontes de proteína animal.

X