Aminoácidos

Aminoácidos

Os Aminoácidos são moléculas orgânicas essenciais ao organismo. São responsáveis pela construção e manutenção do tecido muscular, pela formação de enzimas, anticorpos, hormonas, fornecimento de energia e regulação dos processos metabólicos. Indicado para os atletas e indivíduos que pretendam acelerar o processo de recuperação, crescimento e desenvolvimento muscular.

A mostrar todos os 8 resultados

  • 14.9924.99

    O monohidrato de creatina é ideal para uma grande variedade de atletas masculinos e femininos, desde atletas de musculação até velocistas. Este produto é totalmente seguro e está cientificamente comprovado como sendo capaz de aumentar o desempenho físico em picos sucessivos de curta duração do exercício de alta intensidade, sendo por isso perfeito para aqueles que participam em desportos como o Crossfit e Atletismo.

  • 8.0019.00

    A Creatina Monohidratada da BULK POWDERS™ é um pó com 99,99% de pureza e apresenta a melhor relação qualidade/preço da Europa.

    A Creatina Monohidratada é atualmente o suplemento mais utilizado para a nutrição no desporto. A título de exemplo, estima-se que mais de 90% dos atletas nos Jogos Olímpicos de 2012 usaram a creatina como suplemento!
    A creatina aumenta a performance física em sucessivos exercícios explosivos de curta duração e elevada intensidade. Por isso, é o suplemento ideal para atletas de todas as modalidades, nomeadamente: culturistas, halterofilistas, futebolistas, jogadores de rugby, velocistas  – e de uma forma geral todos os que pratiquem exercícios de elevada intensidade.

     

  • 25.00

    A suplementação com HMB em pó apresenta um vasto conjunto de benefícios, em particular para quem pretende construir um físico mais musculado.

    HMB da BULK POWDERS™, um metabolito da leucina, é um pó ultra puro, que constitui uma potente fonte deste ingrediente bem conhecido.

    Aumenta a massa muscular magra e a força, ao mesmo tempo que impede a perda ou o colapso muscular. Também se observou que o HMB melhora a endurance e diminui o tempo de recuperação dos exercícios.

  • 26.9927.00

    A L-Glutamina é uma excelente escolha de suplemento para qualquer um empenhado num programa de treino físico de longa duração, desde ciclismo amador a culturistas profissionais. O seu corpo necessita de aminoácidos para fornecer os blocos de construção.

    Como suplemento nutricional recomendamos consumir 5 gramas, 1 to 3 vezes ao dia. Para melhores resultados tome uma porção no café da manhã, uma no almoço e outra uma hora antes de dormir. Para melhores efeitos, consuma com sua quantidade preferida de água ou suco.
    1 medida MP pequena de plástico pesa 3.6 g. (não incluída).

     

  • 13.0022.00

    A L-glutamina é um dos suplementos nutricionais para o desporto com mais popularidade em todo o mundo. É o aminoácido mais abundante no tecido muscular e é produzido naturalmente pelo corpo. Pese embora este facto, e ainda o de se encontrar em alimentos como carne e peixe, a L-glutamina não está presente em quantidades suficientes para quem pratica exercício com regularidade.

    Reduz os tempos de recuperação do exercício, previne a perda muscular, melhora a reposição de glicogénio e fortalece o sistema imunitário. Na realidade, a L-glutamina é um suplemento tão eficaz que é mesmo receitado em hospitais para doentes acamados no sentido de potenciar o sistema imunitário e prevenir a perda de massa muscular resultante da inatividade.

  • 17.99

    A L-Glutamina é o aminoácido livre em maior abundância no corpo humano sendo produzida principalmente nos músculos. Esta é a melhor opção para uns músculos bem nutridos e determinante para o pós – exercício e recovery.

  • 3.0010.50

    Maltodextrina é um hidrato de carbono complexo, mas ao mesmo tempo possui um elevado Índice glicémico de 110. Isto significa que é de absorção extremamente rápida na corrente sanguínea criando simultaneamente um pico de insulina. Após o exercício, um pico de insulina é precisamente aquilo que é necessário para transportar nutrientes como os Aminoácidos para os músculos  – contribuindo para o seu reabastecimento e ajudando-os a crescer e a recuperar.

    A Maltodextrina é ideal para usar no pré, intra e pós-treino, mas constitui também um excelente ingrediente de batidos para ganhar peso de preparação caseira. Combine-a com nutrientes como Proteína Vegetal e Ácidos gordos essenciais para preparar o seu produto personalizado para ganhar peso.

     

  • 17.99

    BCAA são aminoácidos essenciais, o que quer dizer que o nosso corpo não os consegue produzir mas precisamos deles para sobreviver. Podemos obtê-los a partir da alimentação, através da ingestão de, por exemplo, ovos, carne e peixes, mas para um atleta com um forte desgaste diário é muito benéfico suplementar com BCAA.
    A grande vantagem aqui em relação à alimentação é que os BCAAs não passam pelo processo digestivo, entrando diretamente na corrente sanguínea. Assim, beneficiamos deles quase imediatamente.

    O Vegetarian BCAA da MyVegies é exclusivamente obtido a partir de uma fonte vegetal: o milho.

    A maior parte das fórmulas de BCAAs existentes no mercado tem alguns ou até todos os aminoácidos obtidos a partir de penas de pato e de cabelo humano, o que torna mais difícil para desportistas veganos e vegetarianos satisfazer as suas necessidades mais exigentes. O milho contém aminoácidos essenciais, incluindo Isoleucina, Valina e, particularmente, Leucina.

X